Olho Vinho com Dourado - By Thais Benites

Olhem só que ótima dica até pra um casamento ou formatura: esse olho vinho com dourado lindo, que a Thais Benites inventou! Achei que ficou chique e classudo e é um make que vai bem tranquilamente em qualquer festa social ou balada. Vou classificar ele aqui como olho de casamento, tá?




Make do dia - Vinho com dourado


Terça-feira foi aniversário da Camila e fomos comemorar em uma night lá pelo Rio.
Aproveitei as novas aquisições feitas na feira e coloquei em prática as sombras lindas que eu trouxe pra casa.





Eu adoro substituir o marrom do côncavo por vinho pra dá uma diferenciada.
Esse que eu usei, da paleta Catharine Hill 2, depois de esfumado puxa um pouco mais pro rosa magenta, e mesmo não tendo ficado a cor que eu esperava, gostei muito do contraste que deu nos olhos.

No canto externo apliquei sombra preta, também da CH, e posso afirmar que é o preto mais preto de todos, pelo menos de todos que eu tenho em casa, esse é o mais pigmentado. Eu AMEI a paleta e já percebi que vou aproveitar muito. A qualidade das sombras é nota 10!

E esse dourado glitteroso é o pigmento RZ Art Make up, também comprado na feira Hair Beauty, a cor é a 55.
Acabei me arrependendo de não ter trazido outras cores =/
Pra quem perguntou no post anterior, cada pigmento custa R$21, se não me engano. Custa R$19,90!
Como vem muito produto, eu dividi os meus com minha amiga Carla e acabou saindo pela pechincha deR$10,50 R$9,95 cada, melhor impossível!










Na boca eu contornei com lápis Hot Pink da NYX e por cima apliquei o batom Please Me da Mac.
Obs: Tenho dele na pronta entrega por R$55









Aqui dá pra ver bem o brilho do pigmento da Rz



Produtos usados:

Primer de rosto Smashbox
Base HD Make up Forever na cor 118 ( fica um pouco acima do meu tom de pele )
Corretivo Pro Longwear da MAC na cor Nw20
Blush Shy Blush da Mary Kay

Primer de olhos HD da NYX
Sombra vinho e preta da paleta Catharine Hill
Pigmento dourado glitter da Rz Art Make up na cor 55
Delineador em gel
Rímel Colossal Maybelline

Duo de sobrancelhas Contém 1 gr pra preencher as falhas

Lápis labial Hot Pink da NYX
Batom Please Me da MAC





E lembra que nos Favoritos de Setembro eu falei sobre o tal Shy Blush da Mary Kay? Então, ta aí ele na pele. Eu não usei iluminador, é apenas o efeito cintilante do próprio blush.

Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

quantos