Make de balada - By Alice Salazar

Alice Salazar, é uma das maquiadoras de blog (e youtube) mais conhecidas do país, é gaúcha e bem doidinha (ela é muito engraçada, gente!)...os makes que ela faz são sempre lindos e ela costuma postar os tutos dela, em vídeo (eu prefiro em foto, mas tudo bem). Separei esse make bacana dela, pras amigues que PRECISAM de algo diferentão e bonito praquela baladjénha esperta...ó:




Duas amigas se arrumando para a balada…

Gente, nem sempre eu preciso ficar maquiando as minhas amigas pra sair, sabiam?
A Daiane era minha colega de trabalho e continua como maquiadora na RBS TV.
Como a gente ia sair, decidimos filmar toda essa função do make, até porque a Dai tem dicas importantes pra compartilhar com a gente, visto que ela tem características diferentes das minhas no rosto.
Espero que aproveitem o vídeo! Sempre é bom mostrar um rosto novo e as técnicas que podem ser empregadas para deixá-lo ainda mais bonito!
Obrigada pela companhia, minha amiga do coração!!!!
O vídeo:
Como ficamos:

0 comentários:

Postar um comentário

quantos