Olho Mágico, by Two Dots


Mais um tuto MARAAAAAA que vem lá das Two Dots...a Pam ARRASA! E esse olho, pode ir tranquilinho pra balada...não acham? Substituindo as cores, dá pra usar no trabalho...não dá? Eu acho! Daí que ele também entra no nosso acervo, pela PRATICIDADE! Adoro!





Tutorial de Maquiagem: Olho mágico!!

Oi dots,
Obaaaaa, esta­mos de volta com os tuto­ri­ais de maquiagem que vocês tanto ado­ram!! =D
E para esta sem­ana, eu pre­parei uma maquiagem muito linda!!! Até eu desa­cred­itei quando vi que a mis­tura de cores deram tão certo!!
Uti­lizando cores nada comuns, mis­turei o rosa púr­pura com o azul turquesa e ficou assim:
Lind­inho, né? 
Quando a som­bra azul entra em con­tato com a rosa, cria este degradê roxo lindo entre elas, muito mágico!! Por isso batizei a maquiagem com este nome!! hahahaha
Bem vamos lá!!
E aí, gostaram dots??
Eu usei um pouco de glit­ter prateado no make para criar um efeito mais brilhante! Porém, se brilho não é a sua praia, você pode pular este passo sem problemas!!!
Usei tam­bém a minha tão amada paleta de 88 cores cin­ti­lantes da Coastal Scents! Se você se inter­es­sou por ela, saiba que dá para comprá-la AQUI! O site é gringo, mas entrega no Brasil e é super seguro!!
Bem, é isso!! Espero que vocês ten­ham gostado, apren­dido e matado as saudades!!! =)
Bei­jossssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

quantos